Home > Notícias

Apple pode apresentar iPad 3 na primeira semana de março, diz site

Segundo All Things Digital, evento de apresentação do novo tablet será realizado em San Francisco, nos EUA. Modelo anterior foi apresentado na mesma época em 2011

Da Redação

09/02/2012 às 12h23

Foto:

A aguardada apresentação do iPad 3 deve ser realizada na primeira semana de março, de acordo com informações do site especializado All Things Digital, do Wall Street Journal.

O portal cita fontes próximas para afirmar que o evento de anúncio do novo tablet será realizado em San Francisco, CA, provavelmente no Yerba Buena Center for the Arts, local já utilizado pela Apple para eventos anteriores.

Apesar de afirmar não ter nenhuma informação sobre quando o iPad 3 será realmente lançado, o site aposta que a companhia deve seguir o que costuma vez e lançá-lo nos EUA cerca de uma semana após sua apresentação.

Procurada pelo All Things, a Apple não quis comentar o assunto, afirmando que a companhia não fala sobre rumores e especulação.

Vale lembrar que o iPad 2 foi apresentado exatamente na primeira semana de março de 2011, tendo chegado às lojas dos EUA uma semana depois, em 11/3. O tablet foi lançado no Brasil apenas três meses depois, no final de maio.

Leia também:

- iPad 3: o que esperar do novo tablet da Apple

- iPad quad-core só daqui dois anos, prevê especialista

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail