Home > Notícias

Apple procura gerente para a iTunes Store na AL; executivo ficará em SP

Profissional terá como missão fazer da loja de músicas e filmes da empresa líder na região

Redação da Macworld Brasil

08/12/2011 às 17h11

Foto:

Nos últimos dias, várias informações publicadas na imprensa brasileira deram conta de que a Apple se prepara para lançar a versão nacional da iTunes Store, que venderá online músicas e vídeos.
Pois uma vaga de empregos publicada dia 7/12 no site da Apple reforça essa teoria. A companhia procura um gerente de marketing para a América Latina, que será responsável pelo “desenvolvimento de programas destinados a tornar a iTunes Store líder na distribuição de conteúdo na América Latina”. 

 

itunes_11_390
iTunes Store: loja de música e vídeos da Apple deve chegar em breve ao Brasil

Também caberá a ele “ trabalhar com as principais gravadoras, estúdios e desenvolvedores em atividades de marketing cooperado”, para impulsionar as vendas da loja da Apple.

Entre outros requisitos, o candidato deve ter profundo conhecimento e experiência na distribuição de conteúdo digital, além de espanhol e inglês fluentes. 

Recentemente a Anatel homolou a Apple TV, equipamento que permite alugar e exibir conteúdos como seriados de TV e filmes em alta definição, abrindo caminho para a venda do equipamento no País.

Procurada pela redação da Macworld, a assessoria da Apple no Brasil não quis comentar o assunto.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail