Home > Notícias

Apple publica vídeos do WWDC com informações sobre iPhone, Mac e TI

Vídeos incluem desenvolvimento de games, plug-ins para Aperture, práticas para migração do OS X Server e serviços iCal Server.

Macworld/EUA

27/10/2008 às 8h52

Foto:

A Apple publicou uma seção de vídeos da Worldwide Developer Conference, realizada em São Francisco em 9 de junho de 2008.

Os vídeos estão disponíveis em três categorias: iPhone, Mac e TI. A seção do iPhone conta com 57 vídeos, enquanto a do Mac reúne 92 e a de TI, 56.

A área de iPhone no WWDC inclui aplicativos com Interface Builder (uma ferramenta utilizada para criar e editar interfaces gráficas de usuários como as utilizadas em aplicações Java), interface de usuário, desenvolvimento de games, eventos e movimentos multi-touch, textos de entrada, rede e integração de tecnologias como o Address Book API da Apple.
 
Na seção de vídeos do Mac estão incluídos tópicos de desenvolvimento de aplicativos de mídia avançados com dicas e truques de Cocoa, além de plug-ins para Aperture, software de fluxo de trabalho para fotógrafo profissional.

A área de TI inclui reúne as melhores práticas para migração do OS X Server, larga escala de processos do Xsan, serviços iCal Server e base de organização para Final Cut Server.

Os vídeos estão disponíveis gratuitamente no site da Apple a todos os desenvolvedores que possuam o Apple Developer Premiere Account.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail