Home > Notícias

Apple pretende vender 25 mi de iPhones com 3G

Contrato com a Foxconn prevê produção de três mi de aparelhos até o final de maio, segundo jornal chinês.

Macworld/Reino Unido

29/04/2008 às 18h55

Foto:

A Apple pretende vender 25 milhões de aparelhos da próxima geração do iPhone, segundo relatos divulgados por fontes da integradora Foxconn revelados pelo jornal chinês Commercial Times, citado pelo DigiTimes.

Já responsável pela fabricação do iPhone, a Foxconn foi contratada pela Apple para para produzir três milhões de unidades do iPhone com suporte a redes 3G até o final de maio, informam fontes institucionais da empresa em Taiwan ao jornal.

Até junho, a Foxconn espera produzir cerca de 3 milhões de iPhones com o suporte, enquanto o número chegará a 25 milhões de aparelhos fabricados até o final do ciclo de vida do modelo.

Os boatos do Commercial Times vão de encontro com a previsão de analistas de mercado de que a Apple deverá lançar durante seu Worldwide Developers Conference 2008, que acontece em junho em São Francisco, a segunda geração do iPhone, que terá nas redes 3G sua maior novidade.

O site também afirma que a produção começará em maio e reforça expectativas do lançamento do iPhone 3G no dia nove de junho.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail