Home > Notícias

Apple reduz os preços dos iPods no Brasil

Um dia depois do anúncio nos Estados Unidos da nova linha de tocadores, revendas como Americanas e Submarino reduzem os preços dos modelos atuais; reduções podem superar 600 reais, em algumas lojas

Daniel dos Santos, Macworld Brasil

10/09/2009 às 13h23

Foto:

O movimento já era esperado e chegou rapidamente às revendas no Brasil. Um dia depois de a Apple lançar nos Estados Unidos o iPod nano com câmera de vídeo e o iPod touch com 64 GB, entre outras novidades, os preços dos produtos atuais já estão mais baratos em lojas brasileiras, como Americanas.com e Submarino. E as reduções chegam a superar 600 reais, dependendo do modelo e da loja.

A redução foi promovida pela Apple (que ainda não divulgou uma tabela oficial), e algumas lojas são mais rápidas do que outras na hora de incorporar os novos preços. Ou seja, antes de comprar um iPod (caso você não queira esperar pelos novos modelos, ainda sem previsão de lançamento no Brasil) vale pesquisar bem para não pagar caro.

Na Americanas.com, por exemplo, o iPod touch de 8 GB é anunciado de 949 reais por 679 reais  (599 reais com cartão Americanas Itaucard). Já o modelo de 16 GB (versão que sairá de linha) caiu de 1.199 reais por 849 reais (769 no cartão da loja).

Na linha Nano, o modelo mais barato (8 GB) sai agora por 449 reais, contra 579 reais praticados anteriormente.  Para quem busca maior capacidade de armazenamento, o iPod Classic de 120 GB (que  será substituído pela versão de 160 GB) foi reduzido em 50 reais, passando a custar 899 reais. 

Para conferir todas as alterações da Americanas, clique aqui.  Já as reduções no Submarino estão disponíveis aqui. Confira os novos modelos de iPods, lançados no dia 9/9, em nossa galeria. E conheça, também, a História do iPod.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail