Home > Notícias

Apple reduz preço do iPad usado

Oferta, disponível nos Estados Unidos e “por tempo limitado”, oferece descontos modestos, em relação ao modelo novo

Redação da Macworld Brasil

09/12/2010 às 10h41

Foto:

No final de novembro, a Apple acrescentou mais uma opção na sua loja online nos Estados Unidos, para quem estava de olho em um iPad: modelos usados, com descontos entre 6% e 10%. Na prática, o aparelho ficou apenas 50 dólares mais barato.

Agora, a empresa resolveu baixar um pouco mais os valores. O modelo usado Wi-Fi com 16 GB (que novo sai por 499 dólares), por exemplo, caiu de 449 para 429 dólares, ainda um preço alto para um aparelho de segunda mão.

Os aparelhos usados da Apple podem ser tanto devoluções de clientes quanto modelos de mostruário ou produtos que simplesmente tinham pequenos danos ou estavam sem embalagem. O iPad não é o único equipamento vendido nessa modalidade pela empresa: iPods e Macs usados também estão disponíveis.

No Brasil, o iPad acaba de chegar às lojas, com preços a partir de 1.649 reais, e já começa a faltar em algumas lojas. Venda de iPad usado por aqui, via Apple? Consultada por Macworld Brasil, a empresa ainda não se manifestou sobre a questão. Mas como ele acaba de ser lançado por aqui...

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail