Home > Notícias

CastCatcher: mais um aplicativo é rejeitado na App Store

CastCatcher Internet Radio foi rejeitado devido à sua excessiva transferência de volumes de dados nas redes de celular, segundo nota da Apple.

Macworld/EUA

11/11/2008 às 9h30

Foto:

Em mais uma ação de exclusão de aplicativos, a Apple rejeitou a aplicação de rádio web CastCatcher da App Store. A rejeição foi feita após três lançamentos anteriores similares aceitos pela empresa.

“O CastCatcher Internet Radio não pode ser inserido na App Store devido a sua excessiva transferência de volumes de dados nas redes de celular, proibição descrita na seção 3.3.15 do acordo do Kit de Desenvolvimento de Software (SDK) do iPhone”.

O desenvolvedor considera uma exceção o fato de seu aplicativo ter sido negado pelo uso excessivo de banda, porque outros aplicativos de rádio também usam a rede de celular na loja de aplicativos da Apple. Outro ponto positivo ao desenvolvedor é o fato de que três aplicativos anteriores ao CastCatcher foram lançados e aceitos pela Apple.

“O CastCatcher não sobrecarrega as redes de celulares mais do que qualquer outro aplicativo de rádio. É ridículo”, afirmou o desenvolvedor, que disse ainda ter esperanças de que a Apple resolva essa questão.

Outro aplicativo rejeitado pela Apple, o Podcasting, foi excluído por “duplicar a funcionalidade da seção Podcast do iTunes”. Os mais de 10 aplicativos rejeitados pela Apple têm todas as suas informações listadas no site “iPhone Application Graveyard”.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail