Home > Notícias

Apple Remote Desktop tem novas versões

Atualização do software de gerenciamento de computadores da empresa inclui novos atalhos para recursos e melhor suporte para roteadores

Macworld/EUA

21/08/2009 às 11h38

Foto:

A Apple liberou duas atualizações para o software de gerenciamento de desktop, Apple Remote Desktop.  O download pode ser feito pelo software de atualização automática da Apple.

Entre as novidades do Apple Remote Desktop 3.3 Admin e do Apple Remote Desktop 3.3.1 Client estão um melhor suporte para computadores que usam roteadores NAT (Network Address Translation), bem como novos atalhos com os botões do teclado para forçar a saída e fazer log out (sair do sistema).

A Apple também adicionou um recurso capaz de procurar e adicionar computadores clientes pela área Bonjour e melhorou a criação de cópias de arquivos criptografado. Todos os novos recursos e correções estão disponíveis na página de suporte da Apple.

O Apple Remote Desktop 3.3 requer OS X 10.4.11, 10.5.7 ou superior; ou OS X Server 10.4.11, 10.5.7 ou superior. Usuários da versão anterior podem atualizar o programa gratuitamente pelo software de atualização automática da Apple.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail