Home > Notícias

Apple revela Powerbeats Pro, fones sem fio com até 33 horas de autonomia

Acessório também é à prova d'água e possui um estojo de carregamento. Vendas começam em maio por US$ 250

Da Redação

03/04/2019 às 15h02

Foto: Beats

Após rumores divulgados há alguns dias, a Apple confirmou oficialmente os novos Powerbeats Pro, fones de ouvido sem fio da marca Beats, que pertence à gigante de Cupertino desde 2014. Os acessórios chegarão ao mercado em maio por US$ 250.

De acordo com a empresa, os Powerbeats Pro entregam "um som poderoso, balanceado, dinâmico e com isolação acústica de ruídos", garantindo "uma experiência auditiva premium". Os fones, assim como a geração anterior, são à prova d'água, e possuem apoios de ouvido para prendê-los de maneira mais segura em volta da orelha. Foram testadas mais de 20 combinações antes de chegar ao design final do produto, descrito pela companhia como "ergonomicamente angulados". Eles também estão 23% menor e 17% mais leves do que os Powerbeats 3.

Cada fone possui um controle físico acoplado internamente, com botões dedicados de ajuste de volume, outro para atender ou recusar chamadas telefônicas e um terceiro para alterar a música que está sendo reproduzida no momento. Assim como os AirPods, eles são capazes de detectar quando você os colocar no ouvido, pausando ou reproduzindo suas playlists.

Os Powerbeats Pro também incluem um estojo que garante 24 horas adicionais de autonomia. Nos fones, a duração de bateria é de aproximadamente 9 horas sem precisar de uma nova recarga, totalizando 33 horas de autonomia. Além disso, há um sistema de recarga ultrarrápida que energiza quase duas horas com apenas cinco minutos de carga. Os fones estarão disponíveis nas cores preto, marfim, verde musgo e azul marinho.

Com informações: MacRumors

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail