Apple solta beta público do iOS 11 para usuários de iPhone e iPad

Apresentada durante o início do mês na WWDC 2017, nova versão do sistema móvel da empresa deve ter sua versão final lançada em setembro.

Foto:
https://pcworld.com.br/apple-solta-beta-publico-do-ios-11-para-usuarios-de-iphone-e-ipad/
Clique para copiar

A Apple liberou nesta segunda-feira, 26/6, o beta público do seu novo sistema operacional móvel iOS 11. Anunciado oficialmente há algumas semanas durante a conferência WWDC 2017, a plataforma traz diversas novidades e melhorias. 

A lista inclui possibilidade de multitarefa com até três apps, refinamentos no iMessages, uma nova voz para a assistente Siri, mapas em locais fechados e novos recursos de produtividade para o iPad, entre outras coisas – veja a lista com algumas das principais novidades aqui

Importante

Como costuma acontecer com softwares em fase de testes, é provável que o beta público do iOS 11 tenha alguns bugs ainda não corrigidos pela Apple.

Por isso, casa decida testar o sistema no seu iPhone ou iPad, é importante realizar um backup dos seus dados para o iCloud ou computador. Outra possibilidade é instalar a versão de testes do iOS 11 em um aparelho secundário que você não use a todo momento, caso ocorra algum problema. Para baixar o beta público do iOS, é preciso se inscrever no programa da Apple.

É esperado que a versão final do novo iOS chegue aos usuários no próximo trimestre, mais provavelmente em setembro.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site