Home > Notícias

Apple Store de Londres fecha as portas com ajuda da polícia

Após bug no sistema da O2, consumidores vão à loja da Apple procurar pelo iPhone 3G. Em meio a tumulto, expediente é encerrado.

Macworld/Reino Unido

11/07/2008 às 15h13

Foto:

A Apple Store de Londres, na Inglaterra, encerrou seu expediente no meio da tarde desta sexta-feira (11/07) com a ajuda da polícia local.

A equipe da loja da Apple disse que o tumulto que levou ao fechamento foi causado pela falha no sistema de processamento da loja da operadora O2, responsável por levar o iPhone à Inglaterra.

> Especial: saiba tudo sobre o iPhone 3G
> Podcast Now! Café fala sobre lançamento

Às três da tarde (horário local), os clientes da maior Apple Store do mundo foram informados que teriam que esperar ao menos três horas para comprar um iPhone. De qualquer forma, a loja não garantiu que conseguiria atender a todos da fila.

“O sistema da O2 está instável”, explicou um funcionário da Apple Store. A equipe ainda informou que os clientes precisam esperar alguns dias até o sistema da O2 ser recuperado.

Os ingleses também estão com problemas para instalar o iPhone Software 2.0, graças a um problema de sobrecarga no sistema - da Apple ou da O2. A origem do problema, que deixa os aparelhos no ‘limbo’, ainda não foi revelada.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail