Home > Notícias

Apple terá grande reestruturação de seus produtos em 2012

Segundo site Digitimes, companhia planeja mudanças radicais nas linhas iPad, iPhone, MacBook Air, MacBook Pro e iMac; Mac Pro estaria com os dias contados

Macworld / Reino Unido

04/11/2011 às 12h38

Foto:

A Apple vai promover uma grande reestruturação de seus principais produtos em 2012 e deve terminar de escolher os componentes para o seu próximo iPad até o final do ano, afirma uma reportagem do site Digitimes.

O site informa que fontes ligadas à cadeia de abastecimento da companhia confirmaram que a Apple atualizará suas linhas MacBook Air, iPad, iMac e iPhone em 2012. Já ouvimos que o MacBook Pro deve ser repaginado e que poderemos ver um MacBook Air maior no ano que vem. Recentemente, a “maçã” atualizou o MacBook Pro com poucas mudanças de configuração – melhorou os processadores e a capacidade de armazenamento, mas manteve os preços iguais.

A notícia do Digitimes também alega que a Apple terá estoque suficiente para produzir dois milhões de iPads 3 até o final de 2011. Aparentemente, há dois protótipos do novo tablet – conhecidos como J1 e J2 – e a companhia teria pedido aos fabricantes TPK Holdings e Wintek para desenvolver módulos de painéis planos e barras de luz LED para ambos os aparelhos.

Já os próximos iPhone e iMac só devem ser revelados na segunda metade de 2012, segundo a reportagem.

Enquanto isso, o futuro do Mac Pro está em jogo, com fontes internas afirmando que as vendas desses computadores mais completos estão baixas. A reportagem também não fala de novidades para a linha iPod no próximo ano.

iPhone4s300

iPhone 4S foi lançado em 14/10 pela Apple

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail