Home > Notícias

Apple terá venda direta no Brasil do iPhone 4S desbloqueado

Lançamento, que chega dia 16/12, não estará disponível apenas nas operadoras; versões anteriores (4 e 3GS) também serão comercializadas no site da "maçã"

Redação Macworld Brasil

09/12/2011 às 10h17

Foto:

O próximo dia 16 será cheio de lançamentos da Apple no Brasil, mais especificamente da linha iPhone. Além do iPhone 4S finalmente desembarcar por aqui na data, a “maçã” também venderá (pela primeira vez no Brasil) diretamente para os consumidores, em sua loja online, versões desbloqueadas (sem contrato com empresas de telefonia) do seu novo smartphone e dos anteriores (iPhone 4 e 3GS), ambos com modelos de 8 GB.

Leia também:
Apple deve vender 30 milhões de iPhones no trimestre

iPhone 4S: 13 coisas que a Apple precisa melhorar no Siri

10 coisas que você deve saber antes de comprar o iPhone 4S no exterior

Algumas informações aparecem no site oficial da companhia. Seguindo a dica do leitor Mario Sarpieri, ligamos hoje (9/12) para o 0800 da Apple e a atendente confirmou os dados. Macworld Brasil entrou em contato com a assessoria da Apple, que não soube informar quais serão os preços dessas novas versões desbloqueadas dos aparelhos. Para quem preferir usar seus pontos ou fazer planos especiais, a Apple também nota em sua página que as novas ofertas estarão disponíveis, com subsídios, mediante contratos, nas operadoras TIM, Claro, Vivo e Oi.

Até o momento, a Apple Brasil também não divulgou quanto o novo iPhone 4S custará no País. Apesar de possuir visual igual ao do iPhone 4, o novo smartphone da companhia possui melhorias, como uma câmera de 8 MP, chip dual-core (A5) e o exclusivo recurso de assistente pessoal controlado por voz Siri.

Para saber mais sobre o aparelho, veja nosso review completo.

iPhone4s300

Pacotão: iPhone 4S chega dia 16 junto com versões desbloqueadas do iPhone 4 e 3GS

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail