Home > Notícias

Apple transmitirá abertura da WWDC 2013 ao vivo em vídeo

Usuários poderão acompanhar keynote da conferência para desenvolvedores pelo iPhone, iPad, Mac ou Apple TV. Evento começa às 14h (horário de Brasília).

Da Redação

10/06/2013 às 10h50

wwdc2013_43501.jpg
Foto:

Boa notícia: como já fez em outras ocasiões, a Apple transmitirá a abertura da WWDC 2013 ao vivo nesta segunda-feira, 10/6, a partir das 14h (horário de Brasília). Vale lembrar que a transmissão é feita com áudio original em inglês e sem legendas.

Assim, será possível assistir à famosa keynote de abertura do evento, que já teve momentos memoráveis com Steve Jobs, por meio do seu computador Mac, iPhone, ou iPad, por meio desse link http://www.apple.com/apple-events/june-2013/ - apenas pelo navegador  Safari, segundo o site da empresa.

Apple TV

Quem tem uma Apple TV, pode assistir aos principais anúncios da WWDC 2013 no conforto da sala. Para isso, basta acessar o ícone Apple Events com a imagem da WWDC, que já está disponível para quem tem o software 5.0.2 ou versão mais recente na set-top box da empresa de Cupertino – nota: apenas para os modelos de segunda e terceira geração da Apple TV.

Ansioso para a WWDC 2013? Veja aqui o nosso especial com tudo que a Apple pode apresentar no seu evento anual para desenvolvedores, que já foi palco para a apresentaçãpo de diversos iPhones e novidades para iOS e Mac OS X.

Cobertura ao vivo

Além disso, vale lembrar que teremos mais uma vez a cobertura ao vivo do evento em vídeo, com comentários e análises em tempo real feitas pelo Will e pelo Nannetti. Em breve colocamos o link do YouTube aqui no site!

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail