Home > Notícias

Apple troca Watch Series 3 pelo Series 4 em postos de manutenção

Tudo indica que movimento é global, o que significa que a decisão também pode impactar donos do Watch Series no Brasil

Da Redação

20/05/2019 às 17h00

Foto: Shutterstock

O pós-venda e suporte da Apple para seus produtos são itens bem elogiados pelos consumidores da empresa. E um novo rumor destaca essa afirmação: a companhia estaria trocando gratuitamente o Apple Watch Series 3 por um Watch Series 4 pela falta de peças para troca ou reparo em lojas oficiais e centros de serviço autorizado.

Segundo informações do site 9to5Mac, em todos esses locais não há mais unidades do Apple Watch Series 3. Por esse motivo, os modelos de 2017 estariam sendo trocados por versões novas em folha do modelo lançado em 2018. A Apple não informou quais países seriam afetados pela medida, mas ao que tudo indica o movimento é global, o que significa que a decisão também pode impactar donos do Watch Series no Brasil. Lembrando que a troca por um modelo novo não é 100% garantida.

Essa não é a primeira vez que a Apple se vê obrigada a trocar um Apple Watch por inteiro pela falta de peças específicas. No início deste ano, o mesmo problema aconteceu com as primeiras versões do relógio - Series 0 e Series 1 de 42 m. Na época, a gigante de Cupertino oferecer um Series 2 a todos os clientes que passaram por essa situação.

Com informações: 9to5Mac

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail