Home > Notícias

Apple TV pode receber aplicativo HBO GO até o meio do ano, diz Bloomberg

Caso serviço de streaming do canal pago chegue à set-top box da Apple, será o primeiro app do aparelho que exige a assinatura separada de outro serviço.

Da Redação

01/02/2013 às 14h18

appletv_43501.jpg
Foto:

A Apple negocia a adição de um aplicativo do serviço via streaming HBO Go para a Apple TV até a metade deste ano, segundo a Bloomberg.

Citando duas pessoas “próximas do assunto”, a rede de notícia nota que o HBO seria o primeiro serviço da Apple TV a exigir algum tipo de autenticação de uma operadora de TV a cabo. Uma grande diferença em relação ao modelo adotado até então pela empresa de Cupertino em sua set-top box.

Já disponível no Brasil para os assinantes do pacote mais completo da operadora (apenas na SKY por enquanto, segundo o site do canal), o HBO Go possui um aplicativo iOS que permite aos usuários assistirem filmes e séries quando quiser no iPhone e iPad.

Ao contrário do Netflix, por exemplo, que exige apenas um pagamento mensal de 15 reais para acesso ilimitado, para acessar o HBO Go o usuário precisa ser assinante do pacote mais completo (e caro) de TV a cabo para ter direito ao serviço.

O que acha da possível chegada do HBO Go à Apple TV? E quais outros aplicativos gostaria de ver disponíveis para set-top box da Apple aqui no Brasil? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Tyrion_435

"Game of Thrones" é uma das séries oferecidas pelo HBO Go para os assinantes brasileiros

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail