Home > Notícias

Apple TV recebe novos aplicativos de shows, documentários e animes

Com atualização de software 5.3, set-top box da empresa agora também traz apps Qello e Crunchyroll para usuários do Brasil. Nos EUA, HBO Go também chegou.

Da Redação

19/06/2013 às 12h04

appletv_43501.jpg
Foto:

A Apple TV recebeu algumas novidades em sua “programação” nesta semana. Isso porque a atualização 5.3 do sistema leva os aplicativos Qello e Crunchyroll para os usuários da set-top box no Brasil.

Enquanto o Qello afirma trazer documentários musicais e shows em HD, o Crunchyroll possui um catálogo com mais de 600 episódios de animes e dramas japoneses. Ambos exigem assinaturas mensais para serem usados, mas possuem períodos de testes que permitem acesso gratuito por alguns dias.

O Qello possui pacotes a partir de 5 dólares por mês, enquanto que a assinatura do Crunchyroll varia entre 7 dólares e 12 dólares mensais.

Os aplicativos chegam para fazer companhia ao Netflix, líder do serviço de streaming de vídeos e também disponível na Apple TV para os usuários brasileiros. Outros apps do aparelho incluem a loja da Apple, iTunes Store, e plataformas de vídeo como YouTube e Vimeo.

EUA também recebem HBO Go

Nos EUA, os usuários da Apple TV também podem assistir aos conteúdos da HBO Go, serviço de streaming do canal a cabo. Apesar de estar disponível no Brasil para visualização em computadores, a HBO Go ainda não está disponível na Apple TV nem em aparelhos iOS para usuários brasileiros.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail