Home > Notícias

Apple TV recebe update para exibição de previews em HD e correções de bugs

Versão 5.0.1 do software do set-top box da empresa resolve problemas com conexão de dispositivos iOS via AirPlay

Macworld/EUA

11/05/2012 às 3h10

Foto:

A Apple anunciou nesta quinta-feira (10) um pequeno update para o software da segunda e terceira gerações da Apple TV, contendo melhorias e algumas correções de bugs que afetavam os produtos. 

De acordo com a empresa, o Apple TV Sotware Update 5.0.1 possibilita que os previews de filmes e programas de TV sejam visualizados em alta resolução (HD), através da iTunes Store. O resto das mudanças correspondem remoção de bugs - a empresa consertou um problema que fazia com que alguns aplicativos iOS tivessem dificuldade para se conectar via AirPlay, melhorou a estabilidade de conexões Home Sharing, consertou um erro não especificado de navegação de Login do NetFlix e, por fim, outros problemas que estavam “afetando a estabilidade e performance” do produto. 

O update pode ser feito através da própria Apple TV, ao navegar para Settings>General>Update Software, e seguir as instruções exibidas na tela. 

 

appletv_390.jpg

Equipamento agora permite  previews em alta definição via iTunes

 

Mais e mais updates
Esta foi uma semana cheia de atualizações para os usuários da Apple. Na segunda-feira, a empresa liberou dois updates importantes, tanto para utilizadores da plataforma móvel quanto desktop da companhia. O iOS ganhou a versão 5.1.1, que corrige os problemas de rede do novo iPad, enquanto que o Lion, sistema operacional da empresa, recebeu a versão 10.7.4 e o Safari 5.1.7

Ambas as atualizações estavam mais voltadas para segurança, principalmente devido a um erro de programação que permitia que as senhas do Lion fossem exibidas, caso uma versão antiga do FileVault estivesse rodando. 

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail