Home > Notícias

Apple vai apresentar novo iPhone em evento no dia 10/9, diz All Things D

Segundo site, empresa de Cupertino também vai anunciar data de lançamento do iOS 7 na ocasião. Novos iPads devem ser anunciados em evento separado.

Da Redação

12/08/2013 às 11h09

iphone5_43501.jpg
Foto:

A Apple deve seguir o cronograma do ano passado e apresentar o sucessor do iPhone 5 no próximo dia 10/9, segundo informações do site All Things D, do Wall Street Journal, que não especifica suas fontes. Até o momento, a empresa de Cupertino não confirmou nada sobre esse possível evento em setembro.

Além disso, resta saber se a Apple irá apresentar mais de um novo modelo do seu smartphone, já que nos últimos meses vem ganhando força os rumores de que a companhia lançaria uma versão mais barato do iPhone para competir diretamente com a rival Samsung, cujos aparelhos usam o sistema Android, do Google.

Vale notar que o All Things D não fala nada sobre um possível anúncios de novos iPads durante esse evento em 10/9. No ano passado, a Apple realizou dois eventos separados para atualizar sua linha de aparelhos iOS, com o iPhone 5 sendo apresentado em setembro e o iPad 4 e o iPad Mini aparecendo para o mundo no mês seguinte.

É possível que esse suposto evento de 10/9 também seja palco para o anúncio da data de lançamento do novo sistema iOS 7, que já teve cinco versões beta (de testes) lançadas até o momento.

E aí, animado com um possível anúncio do novo iPhone? Deixe sua opinião nos comentário abaixo.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail