Home > Notícias

Apple vai transmitir ao vivo evento de lançamento do iPhone 6. Nós também

A empresa fará encontro com a mídia para anunciar o iPhone 6, um possível iWatch, o iOS 8 versão final e algumas surpresas. Veja como assistir

Da Redação

09/09/2014 às 8h29

convite apple 520.png
Foto:

É hoje. Os olhares do mundo estarão fixos no palco do Flint Center, em Cupertino, Califórnia, para o evento de lançamento da Apple, que começa 14h00 (horário de Brasília). A expectativa é que a empresa lance dois modelos do novo iPhone 6, um dispositivo vestível que se imagina ser um relógio, a versão final do iOS 8, um sistema de pagamento móvel e algumas surpresas (que podem estar escondidas na gigantesca estrutura branca montada do lado de fora do prédio).

Como fez no ano passado, a Apple vai transmitir o evento ao vivo para usuários de iPhone, iPad, Mac e Apple TV.

Veja como assistir:

- na TV: se você tem um Apple TV de segunda ou terceira geração rodando a versão 5.0.2 ou mais recente do sofware, basta entrar no canal "Apple Events" que fica no menu de canais do dispositivo.

- nos dispositivos móveis (iPhone, iPad ou Ipod): eles precisam estar rodando pelo menos o iOS 6 ou mais recente. Abra o navegador móvel Safari e vá para o endereço www.apple.com/live.

- usuários de Mac e MacBook: rodando o sistema operacional OS X 10.6.8 ou mais recente. Abra seu navegador Safari (precisa ser versão 5.1.10 ou mais recente) e vá para o endereço www.apple.com/live.

A Macworld Brasil vai fazer a reportagem ao vivo ao longo do evento. Basta clicar neste link

Alternativamente, você também pode acompanhar a cobertura ao vivo, direto dos Estados Unidos, feita pela Macworld. Clique neste link.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail