Apple vai trocar unidades da Apple TV com problemas de Wi-Fi, diz site

Segundo 9to5Mac, que cita documentos internos da Apple, a empresa de Cupertino admitiu bug em poucas unidades do gadget.

Foto:
https://pcworld.com.br/apple-vai-trocar-unidades-da-apple-tv-com-problemas-de-wi-fi-diz-site/
Clique para copiar

Os usuários da Apple TV de 3ª geração que enfrentam problemas de Wi-Fi com o aparelho poderão pedir a troca do gadget junto à Apple. As informações são do site 9to5Mac, que afirma ter tido acesso a documentos internos da empresa sobre o assunto.

De acordo com o veículo, a Apple informou suas lojas, funcionários e revendas autorizadas que algumas poucas unidades da Apple TV de terceira geração possuem problemas com Wi-Fi, que incluem não conseguir localizar uma rede, incapacidade de se conectar a ela, e quedas frequentes.

O comunicado citado pelo 9to5Mac diz ainda que caso um técnico da Apple determinar que a sua Apple TV possui esses problemas, a unidade poderá ser trocada.

Caso esteja sofrendo com bugs desse tipo na sua Apple TV de terceira geração, vale entrar em contato com a Apple em busca de uma solução nesse sentido.

Até o fechamento da reportagem, a empresa de Cupertino não havia se pronunciado de forma oficial sobre o assunto.

Atualmente, a Apple TV de 3ª geração tem preço sugerido de 400 reais no Brasil e está à venda na loja online da Apple e em revendas autorizadas.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site