Apple vende 13 milhões de iPhones 6S e 6S Plus no lançamento

Com isso, a empresa de Cupertino bateu recorde de melhores vendas em um final de semana de lançamento. Inclusão da China foi decisiva para número maior.

Foto:
https://pcworld.com.br/apple-vende-13-milhoes-de-iphones-6s-e-6s-plus-no-lancamento/
Clique para copiar

A Apple conseguiu mais uma vez: a empresa quebrou o recorde de vendas no lançamento dos seus novos iPhones 6S e 6S Plus. Isso porque a empresa de Cupertino anunciou nesta segunda-feira, 28/9, que vendeu mais de 13 milhões de unidades dos novos iPhones no último final de semana.

“As vendas do iPhone 6S e iPhone 6S Plus foram fenomenais, superando qualquer resultado anterior de vendas no primeiro final de semana na história da Apple”, afirmou o CEO da Apple, Tim Cook, em um comunicado para a imprensa sobre o assunto.

“A resposta dos usuários é incrível e eles estão adorando o 3D Touch e o Live Photos, e mal podemos esperar para levar os iPhones 6S e 6S Plus para os consumidores em ainda mais países no próximo dia 9 de outubro.

No entanto, vale notar que o lançamento dos novos iPhones teve um reforço e tanto em comparação com os modelos anteriores: a inclusão da China no final de semana de lançamento certamente ajudou bastante nos números maiores em 2015, uma vez que já superou a Europa para tornar-se o segundo maior mercado da Apple no mundo.

Para efeito de comparação, a Apple vendeu 10 milhões de unidades dos iPhones 6 e 6 Plus no final de semana de lançamento no ano passado.

Até o momento, a Apple não anunciou que os seus novos smartphones serão lançados oficialmente no Brasil.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site