Home > Notícias

Apple vende 4 milhões de iPhones 4S em 3 dias

Resultado é o melhor já obtido pela empresa com um smartphone; iOS 5 já conta com 25 milhões de usuários

Redação Macworld Brasil

17/10/2011 às 11h58

Foto:

A Apple acaba de anunciar que o iPhone 4S, que chegou às lojas no dia 14/10, atingiu 4 milhões de unidades vendidas em apenas três dias.

Também foi divulgado que o iOS 5, nova versão do sistema operacional da empresa, atingiu  25 milhões de usuários (em apenas 5 dias) e que o serviço na nuvem da empresa, o iCloud já conta com mais de 20 milhões  de usuários.

Segundo o vice-presidente de marketing da Apple, Philip Schiller, o volume de vendas no período da nova versão é simplesmente mais que o dobro do obtido com o iPhone 4  e o maior já atingido por um celular da empresa.

O novo smartphone é muito parecido com o iPhone 4, mas com processador A5 dual-core (tecnologia também utilizada no iPad 2), câmera de 8 megapixels e compatível com redes GSM e CDMA.

O aparelho trabalha com redes HSDPA, que permitem downloads duas vezes mais rápido que o iPhone 4, com 14,4 Mbps. Com relação a sua câmera, tem capacidade para gravar vídeos em HD (1080p) com estabilização de imagem e redução de ruídos em tempo real. Já a câmera de 8 MP trabalha com resolução de 3264x2448 e permite capturar fotos 33% mais rápido.

O equipamento tem preços a partir de 199 dólares (com contrato de dois anos com a operadora) e deve chegar ao Brasil até o final do ano.

Clique aqui para conferir um superteste com o aparelho. E confira nos vídeos abaixo os principais recursos do smartphone e de seu sistema iOS 5.

 

 

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail