Home > Notícias

Apple vende 9 milhões de iPhones 5S e 5C em três dias

Segundo empresa de Cupertino, esse é o melhor lançamento de iPhone já registrado. Aparelhos chegaram às lojas de 9 países na sexta-feira, 20/9.

Da Redação

23/09/2013 às 11h04

Foto:

A Apple anunciou nesta segunda-feira, 23/9, que vendeu 9 milhões de unidades dos novos iPhones 5S e 5C nos três primeiros dias de lançamento desses aparelhos.

Segundo a Apple, esse é o melhor lançamento de iPhones da história e representa um novo recorde. Vale lembrar que o iPhone 5C traz basicamente apenas mudanças de design em relação ao iPhone 5, enquanto que o iPhone 5S é o real sucessor do modelo lançado no ano passado.

Lançados em nove países na última sexta-feira, 20/9, os novos modelos do smartphone da Apple inclusive já superaram os estoques iniciais de diversas lojas online da Apple, com o prazo para entrega tendo subido de dias para semanas em alguns locais.

Vale lembrar que os novos iPhones ainda não tem data de lançamento oficial para o Brasil, mas é esperado que os aparelhos desembarquem por aqui até o final do ano – como aconteceu com o iPhone 5 em 2012.

iOS 7

Além disso, a Apple anunciou, por meio de um comunicado para imprensa, que o seu novo sistema iOS 7 já está sendo usado em mais de 200 milhões de aparelhos iOS. De acordo com a empresa, esse é o "upgrade de software mais rápido da história".

Liberado no último dia 18/9, o software representa a maior renovação visual feita pela Apple desde o lançamento do primeiro iPhone, em 2007.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail