Home > Notícias

Apps gratuitos mostram o saldo do seu vale refeição no iPhone

Disponíveis na App Store brasileira, apps Saldo Agora e Meu Vale permitem ao usuário visualizar saldo e últimas compras com cartões de benefícios da Visa e Ticket

Da Redação

19/06/2012 às 18h07

Foto:

Com o fim do mês chegando, é normal ficar na dúvida se o seu vale-refeição vai durar até a próxima recarga. Por isso, separamos dois apps gratuitos para iPhone que prometem te ajudar nesse verdadeiro gerenciamento de recursos.

Um deles é o Saldo Agora, lançado em maio último, e que permite ao usuário consultar de forma rápida seu saldo e últimas compras nos cartões de benefício das redes Visa e Ticket, além da possibilidade de manter registrado o cartão cadastrado.

saldoagoraios01.jpg

Outra opção é o Meu Vale, já disponível há algum tempo na App Store, que possui basicamente as mesmas funções do Saldo Agora. No entanto, esse app se sai melhor ao mostrar um número maior de informações das suas últimas compras – apesar da interface menos agradável e colorida.

meuvaleios01.jpg

Vale lembrar que essas informações podem ser acessadas por telefone ou pelos próprios sites das redes de cartões, mas os app permitem uma visualização rápida a qualquer momento no seu iPhone.

Ambos os aplicativos estão disponíveis na App Store. O Meu Vale exige o iOS 4.0 ou superior, enquanto que o Saldo Agora exige a versão 5.0 ou mais recente do sistema móvel da Apple.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail