Home > Notícias

Aproveitando sucesso “pós-Reader”, Feedly lança serviço pago por US$100

Preço é de oferta especial com versão "para vida toda" do novo serviço da empresa. Também serão oferecidos planos mensais e anuais a partir de US$5.

Da Redação

05/08/2013 às 13h42

Foto:

O Feedly cumpriu uma promessa feita no início do ano e lançou nesta segunda-feira, 5/8, uma versão paga do seu serviço RSS. Um dos principais beneficiados após o fim do Google Reader, o Feedly afirmou em abril que lançaria esse serviço pago.

Chamado de Feedly Pro, o serviço baseado na web adiciona busca, permitindo aos usuários encontrarem rapidamente artigos já lidos; habilita uma conexão HTTPS segura; fornece opção de salvar artigos com um clique no Evernote; e coloca os usuários na frente da linha de suporte.

O Feedly vai cobrar 5 dólares por mês ou 45 dólares por ano pelo novo serviço “pro”.

Para impulsionar o novo serviço e levantar meio milhão de dólares, o Feedly está oferecendo hoje o que chama de “edição para a vida toda” por 100 dólares. O serviço espera limitar a oferta para os primeiros 5 mil usuários.

“A receita (com essa oferta) vai financiar o hardware necessário para tornar o Feedly Pro disponível de forma geral e ajudar a dar suporte para o próximo pacote de recursos”, afirmou o Feedly em sua página sobre o novo serviço pago.

A oferta “para a vida toda” está disponível hoje, mas o Feedly planeja lançar a assinatura de 45 dólares por ano depois. A versão gratuita do serviço continua funcionando.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail