Home > Notícias

As cinco etapas do Spore

Confira o game Spore da fase inicial, onde você controla células até o domínio do espaço.

Redação da GamePro

01/07/2008 às 17h40

dest_150.jpg
Foto:

spore_cc_dest150O Spore, um dos games mais aguardados deste ano, permite que os usuários passem pelo processo de evolução de suas criaturas, desde a fase celular até a organização de civilizações e o domínio do espaço.

Apesar de a fase de elaboração das criaturas, no Creature Creator, o desenvolvimento do sistema em suas diferentes fases é divertido e único, adaptando os objetivos do jogador em cada fase.

Fase celular

spore_1

Esta fase ensina o jogador a se adaptar ao ambiente e essencialmente a sobreviver. Com muitas opções disponíveis, cada criatura é incrivelmente única.

Fase das criaturas

spore_3

Quando você pula da água para a superfície, você pode criar suas próprias espécies ou escolher entre uma gama de possíveis criaturas montadas por outros usuários. Também é possível atacar ou fazer amigos, aprendendo a se comunicar por mímica.

++++

Tribo

spore_5

Quando a fase tribal é atingida o game se torna mais complexo. A fase de evoluir a criatura está pronta, o foco agora é fornecer ferramentas, armas e muito mais. A principal moeda nesta fase é comida e sua tribo pode interagir com outras.

gamesshutter_625.jpg

Fase de civilização

spore_2

Nesta fase você pode ver seu planeta do espaço, criando e administrando cidades. Um criador de edifícios é a principal ferramenta nesta fase.

++++

Fase espacial

spore_4

Esta etapa é sobre colonização. Há missões que envolvem explorar e expandir o universo. Eventualmente, a viagem espacial se torna o modo de transporte principal e o universo é bem grande.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail