Home > Notícias

Ashton Kutcher rebate críticas de Woz contra filme “jOBS”

Em entrevista, protagonista da cinebiografia afirmou que ele e o ator Josh Gad "não estavam lá" quando a empresa surgiu, nos anos 1970.

Macworld / Reino Unido

04/02/2013 às 11h59

stevejobs_43501.jpg
Foto:

Os atores Ashton Kutcher e Josh Gad do filme “jOBS” rebateram as críticas do cofundador da Apple, Steve Wozniak, que disse ter ficado “envergonhado” com a primeira cena divulgada da produção independente.

“Nós não estávamos lá. Sempre haverá um debate sobre o que fizemos certo ou errado. Se pudesse sentar com ele, diria que foi feito (o filme) com muito amor, admiração e respeito”, afirmou Kutcher durante a conferência Macworld, realizada na semana passada nos EUA.

Já Gad, que interpreta justamente Wozniak no filme, disse que talvez Woz mude de opinião quando ver o filme completo. “Eu realmente admiro esse homem (Woz), e espero que quando ele assistir ao filme inteiro, entenda que passamos por muita coisa para capturar a essência da sua jornada”, explicou o ator.

“As personalidades estão muito erradas, apesar de a minha estar mais próxima (da realidade)”, disse Woz após assistir a um clipe de um minuto do filme no final de janeiro. Depois, continua: “Nossa relação era tão diferente do que é mostrado. Fico envergonhado, mas se o filme for divertido, é o que importa.”

kutcherjobsmakeup01.jpg

Imagem divulgada recentemente mostra os rostos de Kutcher e Jobs

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail