Home > Notícias

Ashton Kutcher será Steve Jobs no cinema, diz site

De acordo com a Variety, ator da série "Two and a Half Men" estrelará biografia independente sobre o cofundador da Apple; filme terá título "Jobs"

Macworld / Reino Unido

02/04/2012 às 10h38

Foto:

O ator Ashton Kutcher, do seriado “Two and a Half Men”, interpretará Steve Jobs em um filme independente sobre a vida do cofundador da Apple, que faleceu em outubro do ano passado. As informações são do site especializado Variety.

A produção independente, simplesmente intitulada “Jobs”, terá roteiro de Matt Whiteley e direção de Joshua Michael Stern.

De acordo com a Variety, “o filme contará a história de Jobs desde que era um hippie até fundar a Apple, onde tornou-se um dos empresários mais criativos da nossa época”.

A produção do filme deve começar no próximo mês de maio, enquanto Kutcher tira férias do seu papel no famoso seriado “Two and a Half Men”, em que substitui o protagonista anterior Charlie Sheen.

Kutcher, que tem mais de 10 milhões de seguidores no Twitter, publicou uma citação de Jobs no microblog quando o executivo morreu no ano passado: “Design não é apenas sobre o visual e como algo parece em suas mãos. Design é sobre como algo funciona – Steve Jobs RIP.”

Enquanto isso, a Sony Pictures também está trabalhando em um filme sobre Jobs, com base na famosa biografia oficial escrita por Walter Isaacson que está disponível no Brasil desde o final de 2011.

ashtonkutcherjobs01

Famoso pelas comédias escrachadas, ator Ashton Kutcher deve interpretar Steve Jobs no cinema

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail