Home > Notícias

Asphalt 8 chega ao iOS e Android

Com gráficos belíssimos e uma jogabilidade que enfatiza saltos e manobras no ar, jogo traz 47 carros e 180 eventos em 9 pistas exóticas.

Rafael Rigues

23/08/2013 às 11h03

Foto:

A Gameloft lançou nesta quinta-feira Asphalt 8: Airborne, o mais novo jogo em sua aclamada série de corrida para dispositivos móveis. Com um novo sistema de física e jogabilidade que enfatiza saltos e manobras em pleno ar, Asphalt 8 traz gráficos belíssimos e muita ação.

O game tem 180 eventos (corridas, duelos e outros desafios) que se desenrolam em 9 cenários exóticos e 8 temporadas. Os jogadores tem à disposição 47 supercarros licenciados, incluindo máquinas como o Lamborghini Veneno, Bugatti Veyron, Ferrari FXX e Pagani Zonda R. Segundo a Gameloft 80% dos carros são novos na série, e todos tiveram o som real do motor digitalizado,para tornar a experiência ainda mais realista.

Asphalt 8 tem um sistema multiplayer para até 8 jogadores simultâneos, bem como um sistema de "multiplayer assíncrono": um usuário pode compartilhar os dados de uma corrida, ou seu "fantasma" no termo da Gameloft, e amigos podem competir contra esse fantasma para ver quem tem o melhor tempo. Também há integração com o Google Play e GameCenter, para compartilhamento de conquistas e desafios, bem como integração com redes sociais como o Google+ e o Facebook.

Asphalt 8 custa R$ 2,00 nas lojas App Store (iOS) e Google Play (Google). Nesta semana a Gameloft também anunciou que o jogo estará disponível para Windows Phone 8 e Windows 8 até o final deste ano.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail