Home > Notícias

Assassin’s Creed Revelations chega ao Brasil por R$149,90

Game marca o final da participação do personagem Ezio na saga, conta com modo multiplayer online e chega legendado em português.

Redação PC World

28/11/2011 às 12h47

Foto:

A Ubisoft anunciou hoje (28/11) o lançamento do jogo de PS3 e Xbox 360 “Assassin’s Creed Revelations”, com legendas em português.  O game estará à venda nas lojas brasileiras a partir de 30 de novembro, com preço sugerido de 149,90 reais.

O jogo traz uma mistura de ação e aventura na guerra entre Assassinos e Templários, e os gamers poderão escolher atuar como os personagens Altair ou Ezio.

Desenvolvido e liderado pela Ubisoft Montreal, o jogo promete ser o mais intrigante da série até agora e também marca o fim da participação de Ezio na saga.

Por um perigoso caminho que o levará até Constantinopla, coração do Império Otomano, Ezio Auditore segue os passos do lendário assassino Altair em uma jornada de revelações, e terá que enfrentar o emergente exército dos Templários, que aterroriza toda região.

Na nova edição do game, os jogadores contam com um modo de movimentação livre melhorado, um arsenal de armas inédito e novas habilidades e recursos como a fabricação de armas e combates com lâminas em gancho.

O Assassin’s Creed Revelations conta com uma plataforma multiplayer online com novos modos de jogo, mapas e personagens que permitem aos jogadores testem suas habilidades de assassinos contra oponentes do mundo todo.

A versão do Assassins Creed Revelations para PC deve ser lançada em breve, pela Incomp, por R$89,90. 

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail