Asus aposenta Zenfone 5 com novo smartphone de entrada Zenfone Go

Com preço sugerido de R$800, aparelho tem 16GB de armazenamento interno, chip quad-core da MediaTek e já vem com o Android 5.1 de fábrica.

Foto:
https://pcworld.com.br/asus-aposenta-zenfone-5-com-novo-smartphone-de-entrada-zenfone-go/
Clique para copiar

A Asus anunciou um novo smartphone de entrada nesta quinta-feira, 1/10. Chamado de Zenfone Go, o aparelho chega para substituir o Zenfone 5.

Com preço sugerido inicial de 800 reais, o celular possui tela HD IPS de 5 polegadas (1280×720 pixels), 2GB de RAM, processador MediaTek quad-core MT6580 de 1.3GHz, armazenamento interno de 16GB (expansível até 64GB via microSD), câmera traseira Pixel Master de 8MP e frontal de 2MP.

Outras especificações incluem bateria (removível) de 2070 mAH, que dura o dobro da bateria do Zenfone 5, segundo a Asus, duas entradas para SIM cards de operadoras e conectividade 3G.

Além disso, o aparelho já vem com o Android 5.1 (Lollipop) de fábrica e está disponível em um total de cinco cores: preto, branco, azul, dourado e vermelho.

Disponibilidade 

De acordo com a fabricante, o Zenfone Go já está disponível desde a noite desta quinta-feira, 1/10, em sua loja online, além de revendas parceiras, como Submarino.com.br, Americanas.com.br, Shoptime.com.br, Kalunga, Magazine Luiza e Rcell Distribuidora. Nas próximas semanas, o aparelho estará disponível na Fastshop, FNAC, Fujioka, Havan e Walmart.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site