Home > Notícias

ASUS MeMO Pad HD7 chega ao Brasil

Tablet tem tela HD, processador quad-core, câmera de 5 MP e roda o Android 4.2

Rafael Rigues

08/10/2013 às 16h05

MeMOPad_HD7-435px.jpg
Foto:

A ASUS anunciou nesta terça-feira em São Paulo a chegada ao Brasil do MeMO Pad HD7, mais um modelo em sua linha de tablets Android.

O aparelho, que foi lançado no exterior em junho deste ano, traz um processador quad-core (MediaTek MTK8125) de 1.2 GHz, 1 GB de RAM, 16 GB de memória interna, tela LCD IPS de 7” com resolução HD (1280 x 800 pixels), interface Wi-Fi compatível com os principais padrões do mercado (802.11 b/g/n), Blutetooth 4.0, GPS e uma câmera traseira de 5 MP. O sistema operacional é o Android 4.2.

O design do novo tablet lembra o modelo original do Nexus 7, com a principal diferença sendo a traseira em plástico liso, em vez do material levemente emborrachado e texturizado no tablet da Google. O MeMO Pad HD 7 estará disponível nas cores branca, preta, grafite, verde e rosa.

De acordo com Marcel Campos, gerente de produtos da ASUS no Brasil, a empresa não tem planos de oferecer um modelo com 3G. A empresa recomenda aos consumidores interessados neste recurso outro tablet já no mercado, o Fonepad, que também é capaz de fazer e receber chamadas como um smartphone comum.

O ASUS MeMO Pad HD7 tem preço sugerido de R$ 799, e já está chegando às lojas.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail