Home > Notícias

AT&T admite falhas nos serviços de rede 3G do iPhone

Chefe de tecnologia da operadora confirmou que a empresa não estava preparada para o sucesso do iPhone 3G.

Macworld/EUA

22/09/2008 às 9h01

Foto:

O chefe de tecnologia da AT&T, John Donovan, confirmou que sua operadora não está preparada para o sucesso do iPhone 3G.

Na conferência da Goldman Sachs, na semana passada, Donavan admitiu que a demanda da rede para alguns serviços 3G excederam as expectativas, fazendo com que a AT&T fosse forçada a aumentar sua capacidade.

"Universidades que compraram iPhones e aplicativos desenvolvidos para os estudantes estão entre os grupos que criaram zonas de alta demanda", admitiu o chefe de tecnologia da AT&T.

Os problemas na oferta da cobertura 3G causaram controvérsias nos Estados Unidos, com alguns consumidores que recentemente processaram a Apple e a AT&T, afirmando que a rede 3G é sobrecarregada e incapaz de oferecer o nível de performance prometido pelas empresas em seus anúncios.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail