Home > Notícias

AT&T oferece plano especial para usuários do iPhone com deficiência

Por 40 dólares mensais, cliente da operadora terá acesso à internet e envio de mensagens de texto ilimitados no aparelho.

Macworld/Reino Unido

30/04/2008 às 11h39

Foto:

A AT&T anunciou nesta quarta-feira (30/04) que oferecerá seu Plano de Acessibilidade de Texto  (da sigla em inglês TAP) para usuários do iPhone com deficiências.

O TAP do iPhone oferecerá, por 40 dólares, acesso à internet e envio de mensagens de texto ilimitados.

“O plano facilitará que usuários com problemas de fala ou de audição se comuniquem”, disse Carlton Hill, vice-presidente de gerenciamento de produtos da AT&T.

“Com o TAP para o iPhone, será possível usar a tela sensível ao toque como uma porta para um novo mundo de funcionalidades”, acrescentou.

O plano é oferecido para atuais e novos usuários do iPhone com deficiências registrados no Centro Nacional de Clientes com Deficiências (da sigla em inglês NCCD) da AT&T. Para se registrar, os interessados devem preencher uma lista que será avaliada pela operadora.

Durante o processo de ativação do iPhone, o cliente assina um plano de voz e dados padrão. Após a ativação do aparelho, o cliente deve enviar uma mensagem para o NCCD pedindo que alterem o plano para o TAP, do iPhone.

Clientes da operadora que já utilizam o celular da Apple também terão que preencher o formulário da NCCD para requisitar o TAP.

A AT&T oferece esse tipo de para quase todos os aparelhos do seu portfólio.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail