Home > Notícias

AT&T só venderá o iPhone 4 para quem tiver reserva

Por conta do grande volume de pedidos, a operadora afirmou que até o dia 29/6 só terá aparelhos para quem participou do processo de pré-venda

Macworld / EUA

22/06/2010 às 19h48

Foto:

 A operadora AT&T divulgou que o iPhone 4 até o dia 29/6 só será vendido nas lojas da empresa para consumidores que já não tiverem feito a encomenda do celular.

De acordo com a empresa, o estoque das lojas não é suficiente para atender os consumidores que visitarem a loja no dia do lançamento. Por conta disso, o foco estará  nos compradores que já fizeram a pré-compra do celular e pretendem retirá-lo pessoalmente.

Os funcionários das lojas devem ligar para os clientes assim que os aparelhos estiverem disponíveis nas lojas da AT&T escolhidas para a retirada do produto. Para aqueles que escolheram entrega em domicílio, as encomendas devem chegar ainda esta semana. Para aqueles que não conseguirem comprar o aparelho, a loja irá disponibilizar a opção de encomenda para entrega em casa.

Enquanto os iPhones vão chegando na casa dos consumidores e o dia do lançamento oficial se aproxima (24/6), o número de locais que anunciaram a venda do iPhone 4 sem reserva diminui, permanecendo as filiais da Apple e as lojas Best Buy, Radio Shack e Wal-Mart, todas com o aviso de que o estoque será limitado no dia 24.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail