Home > Notícias

Atualização combate problemas no iTunes Match

O serviço armazena sua biblioteca na nuvem e sincroniza as faixas com o catálogo da Apple

Macworld

13/12/2011 às 12h37

Foto:

A Apple atualizou o  iTunes para a versão10.5.2 na última segunda-feira (12/12), trazendo correções para problemas no iTunes Match, que chegou nesta terça-feira ao País junto com a iTunes Store.

A breve descrição da Apple diz que oiTunes 10.5.2 inclui vários aprimoramentos para o iTunes Match e corrige um problema de distorção de áudio ao reproduzir ou importar certos CDs.

O iTunes Match é um serviço 25 dólares ao ano da Apple, que armazena sua biblioteca do iTunes na nuvem, combinando a lista de músicas com as de 20 milhões de faixas do catálogo empresa - o que significa que você pode ter acesso à sua biblioteca em qualquer dispositivo com o software da Apple.

É possível baixar o iTunes 10.5.2 diretamente a partir da página do iTunes no site da Apple. No momento da publicação desta nota, a nova atualização não estava aparecendo no Software Update e a página de suporte de atualização da Apple ainda mostrava o iTunes10.5.1. A nova versão do iTunes requer o sistema Mac OS X 10.5 ou posterior, e também está disponível para Windows XP (SP2 ou superior), Vista e 7.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail