Home > Notícias

Atualização corrige 24 bugs do Final Cut Studio 2009

Suíte de aplicativos de edição de vídeos traz melhorias em cinco diferentes programas e correções relacionadas à duração do clipe

Macworld/EUA

25/03/2010 às 9h30

Foto:

Se você tem a última versão do Final Cut Studio instalado em seu Mac, é melhor executar o aplicativo de atualização do sistema operacional. Isso porque a suíte de aplicativos de edição de vídeos foi atualizada.
 
A Apple corrigiu 24 bugs e fez melhorias em cinco diferentes aplicativos da ferramenta. A versão 7.0.2 do Final Cut Pro possui três correções relacionadas à duração do clipe, à janela Log and Capture, e à ferramenta de captura via FireWire de HDV to Apple ProRes.
 
O Motion 4.0.2 tem cinco atualizações e endereça uma variedade de problemas que vão de estabilidade em Macs com quantidade limitada de memória e capacidade gráfica à renderização de cenas 3D com o gerados Checkerboard.
 
A Apple também mexeu no Compressor 3.5.2, que vem com 11 atualização para corrigir bugs que afetavam a nomenclatura de clipes (para títulos longos) que não eram apresentados corretamente no template de discos, além de problemas com cores na transcodificação de sequência de imagens, bem como problemas relacionados a upload no MobileMe.
 
A versão 1.5.2 do Color recebeu atualizações que aferram a correção de cores, carga e processamento de trilhas, além de um problema relacionado ao canal verde que, em vídeos, apresentava valores incorretos.
 
Já a ferramenta Cinema Tools, agora na versão 4.5.1 cem com uma correção para a falha que ocorria durante a importação de logs telecine.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail