Home > Notícias

Atualização corrige bug que trava o MacBook Air

Falha, relacionada ao iTunes, faz com que notebook ultrafino pare de funcionar; update já pode ser baixado no site da Apple

Macworld / Reino Unido

31/03/2011 às 11h13

Foto:

Os donos do modelo mais recente do MacBook Air que enfrentavam problemas com o iTunes já podem respirar aliviados. Isso porque a Apple liberou ontem, 30/3, uma atualização de software que corrige o problema.

Com um nome "fácil de lembrar" - Mac OS X v10.6.7 Supplemental Update for 13" MacBook Air (Late 2010) – o update resolve uma falha que fazia com que o notebook ultrafino da “maçã” travasse ao usar o iTunes.

De acordo com o fórum de discussão da Apple, o problema apareceu pela primeira vez após a liberação do update Mac OS X 10.6.7, este mês. O problema não afetou todos os donos do MacBook Air, de acordo com o colunista da Macworld dos EUA, Ted Landau, que usa um modelo de 13 polegadas e nunca sofreu com essa falha.

A Apple recomenda a atualização de 416 KB para todos os usuários que possuem um MacBook Air de 13 polegadas lançado no final de 2010 e com o sistema Mac OS X 10.6.7.

macbookair390

Usuários do MacBook Air enfrentam problemas ao abrir o iTunes

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail