Home > Notícias

Atualização do iPhoto melhora reconhecimento facial

Apple recomenda que todos usuários do software para gerenciamento de imagens baixem a versão 8.1.1, para melhorar o desempenho do programa e corrigir pequenos bugs

Macworld/EUA

25/11/2009 às 11h00

Foto:

A Apple liberou na terça-feira (24/11) a atualização 8.1.1 do iPhoto, software de gerenciamento de fotografias. Segundo a empresa, melhora o reconhecimento facial das fotografias e corrige o problemas na exibição de álbuns com rostos combinados.

Para quem importou fotos no programa, ainda na versão 8.1, a Apple divulgou uma dica extra:

Importante: Se você importou fotos com o iPhoto 8.1, há uma etapa que deverá ser tomada depois da atualização. Selecione todas as fotos, dê um Control clique para abrir um menu com opções e selecione Detectar rostos ausentes. Isso fará com que o programa detecte todos os rostos e corrija quaisquer problemas de reconhecimento facial presente na versão anterior. Não feche o programa enquanto o processo não terminar.

A atualização também resolve o problema que exibia o painel de informações de maneira errada em alguns idiomas. A Apple recomenda que todos os usuários do iPhoto ’09 façam a atualização. O download do iPhoto 8.1.1 pode ser feito pelo programa Atualização de Software ou no site da Apple.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail