Atualização do iTunes 11 conserta bugs e traz recursos de volta

Após reclamações de usuários, ferramenta para mostrar itens duplicados retorna. Melhorias incluem busca mais responsiva e solução de bug do botão AirPlay.

Foto:
https://pcworld.com.br/atualizacao-do-itunes-11-conserta-bugs-e-traz-recursos-de-volta/
Clique para copiar

Lançado no final da última semana, o update 11.0.1 do iTunes traz diversas melhorias para a versão mais recente do software de gerenciamento de mídia da Apple.

Apesar de trazer menos novidades do que seu antecessor, o iTunes 11.0.1 deve agradar os usuários com a volta de recursos retirados na versão anterior, como encontrar itens duplicados e o botão do AirPlay (que não aparecia em alguns momentos desde o update).

Outras novidades incluem melhorias para diversos bugs. Um deles podia fazer com que compras feitas no iCloud não aparecessem na sua biblioteca caso o iTunes Match estivesse ligado. Além disso, a Apple tornou a busca mais responsiva no software, problema apontado no iTunes 11 por vários usuários.

A atualização também traz melhorias menores, como atribuir corretamente a “Vários Artistas” os seus discos com diversos cantores na visualização Álbum. Antes, o programa escolhia apenas o artista por trás daquela música para listas o nome do disco dele.

Link para download do update

itunes1101.png

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site