Home > Notícias

Atualização do LogMeIn permite configurar iPhones remotamente

Nova versão Rescue inclui recurso de chat na tela do celular e facilita o processo de acesso a configurações de smartphones

Macworld/Reino Unido

10/02/2010 às 16h33

Foto:

A LogMeIn anunciou nesta quarta-feira (10/2) uma nova versão do aplicativo de acesso remoto LogMeIn Rescue, ferramenta para Mac, PC e smartphones. O software é bastante usado em empresas de suporte técnico para ajudar usuários e funcionários de empresas na configuração do computador. Com ele, é possível controlar o equipamento a distância.

As principais mudanças são a possibilidade de configurar contas de e-mail no iPhone remotamente, além do recurso de chat na tela do celular. Geralmente, configurar várias contas de e-mail é um processo lento que atrasa o trabalho do técnico.

A nova versão também inclui uma pesquisa integrada e acesso a um banco de dados com centenas de configurações de e-mail de smartphones. Outra novidade é o acesso automático. Com ele,  o técnico poderá dar uma pausa no serviço para continuar o trabalho mais tarde, ou até mesmo quando o usuário não estiver próximo da máquina.

A atualização é gratuita para usuários de versões anteriores. A LogMeIn oferece 14 dias gratuitos para quem tiver interesse em conhecer o programa. O valor da assinatura mensal para uso do sistema é de 187 reais.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail