Home > Notícias

Atualização do Mac OS X Leopard 10.5.5 corrige 33 falhas

Correções incluem melhoria no desempenho de gráficos do sistema, fim de falhas no MobileMe e velocidade para o iCal.

Macworld/EUA

15/09/2008 às 18h59

Foto:

A Apple atualizou o Mac OS X Leopard para a versão 10.5.5, corrigindo 33 falhas no sistema operacional na segunda-feira (15/09).

Entre as atualizações, estão correções em falhas encontradas em alguns aplicativos, como o MobileMe. O update corrige a confiabilidade de sincronização geral e do Back to My Mac, afirma a Apple.

Há ainda um update na aplicação de e-mail da Apple, como a correção em problemas de desempenho com as mensagens IMAP e configurações de SMTP.

O calendário iCal, nesta versão do sistema, lida melhor com eventos repetidos, além de ser mais veloz e oferecer sincronização correta entre calendários.

Já a Disk Utility and Directory Utility está mais confiável, assim como o uso do Time Capsule pelo aplicativo de backup Time Machine - foi corrigida uma questão em que um alerta incorreto podia alegar que não havia espaço suficiente para um backup.

No sistema operacional, o desempenho geral e os gráficos melhoraram, e a Apple otimizou ainda a sincronização do iPhone com o iCal e o Address Book.

O Mac OS X 10.5.5 é oferecido para download pelo mecanismo de atualização do software.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail