Home > Notícias

Atualização do Mac OS X Lion causa problemas para usuários

Há relatos na web de opções de resolução que desapareceram e drives SATA que não são montados corretamente pelo sistema

Macworld / Reino Unido

16/05/2012 às 15h01

Foto:

O último update do OS X Lion, para a versão 10.7.4, está causando problemas para alguns usuários de Macs, incluindo perda de conexão de rede, dificuldades com dispositivos de armazenamento RAID, opções de resolução que sumiram, entre outros. Alguns problemas de compatibilidade também foram apontados com drives SATA. 

O especialista Robert Farnsworth, da Sonnet Techologies, escreveu que a empresa “recebeu reclamações de pessoas que não conseguiram montar volumes na versão 10.7.4 do sistema, caso esses drives estivessem conectados via SATA. Se você precisa dessa opção, recomendamos que você não atualize”. Outra empresa, a SofRAID, também postou em seu site que houve reclamações de usuários, e que o update não deve ser feito “até que haja uma correção disponível”.  

Também foram identificados problemas com dispositivos com logins em rede através de aparelhos Synology e com versões antigas do VMWare Fusion, já que a versão 2 não possui mais suporte para Lion. O programa chega a abrir, porém gera diversos erros e não se conecta a web. Em um fórum de discussão da Apple, os usuários disseram que, das 12 resoluções disponíveis em alguns iMacs, havia apenas duas opções depois que a atualização foi instalada. 

Até o momento, a Apple ainda não se pronunciou a respeito do caso ou liberou uma correção para os problemas. 

lion300

Atualização do Lion causou dor de cabeça em alguns usuários

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail