Home > Notícias

Autodesk oferece três novas ferramentas para Mac

A Autodesk, que não está participando da Macworld Expo, lançou três novos softwares de ferramentas para criação em plataforma Mac.

Macworld/EUA

08/01/2009 às 12h17

Foto:

A Autodesk, que não participa da Macworld Expo, lançou três novos softwares de ferramentas para criação em plataforma Mac. Os novos produtos da Autodesk incluem Toxik, o Mudbox e o ImageModeler. Os três programas requerem Macs com Intel.

O Toxik é feito para acompanhar o Maya 2009 3D da Autodesk, software de modelização, renderização e animação. Ele provê composição e capacidade de efeitos para artistas de efeitos visuais em 2D e outros.  Vai sair em março, por 3.495 dólares.

O Mudbox ajuda a pintar texturas e retocar modelos 3D. O software oferece brushes “orgânicos” para modelização 3D e pintura de texturas, e vai chegar em fevereiro por 745 dólares.

E o ImageModeler ajuda a gerar modelos 3D a partir de fotografias. A Autodesk dirige o software a arquitetos, designers e criadores de conteúdo de entretenimento que querem trabalhar com modelos 3D baseados em objetos do mundo real. Também está programado para sair em março e deve custar 995 dólares.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail