Avatar 2 | Produção confirma fim das gravações do filme

Longa está previsto para estrear nas telonas em dezembro de 2021

Foto: 20th Century Fox
https://pcworld.com.br/avatar-2-producao-confirma-fim-das-gravacoes-do-filme/
Clique para copiar

Em dezembro, completam 10 anos desde o lançamento de Avatar, criado pelo diretor James Cameron. O filme foi ovacionado por milhões de pessoas ao redor do mundo, poré  as continuações prometidas ainda estão em produção. Felizmente, a equipe responsável pela saga revelou que as gravações do segundo filme foram finalizadas.

O perfil da produção do filme no Twitter publicou uma foto do set e revelou que as filmagens do segundo longa-metragem acabaram. Na foto, há equipamentos de audiovisual, a equipe e um barco que faz parte da narrativa do filme.

“Isso é tudo, nação Na’vi! É o nosso último dia de filmagens ao vivo em 2019 e estamos comemorando com uma espiadinha. Confira esta foto da seção de convés do Sea Dragon, uma enorme nave-mãe que carregará uma série de outras embarcações nas sequências”, a conta oficial de Avatar publicou.

Originalmente, Avatar 2 estava agendado para estrear em dezembro de 2020, mas a Fox foi comprada pela Disney e isso adiou os planos da produção. Agora, a sequência está prevista para estrear nas telonas em dezembro de 2021.

Após Avatar 2, os outros filmes devem ser lançados de dois em dois anos. Avatar 3 está previsto para sair no dia 15 de dezembro de 2023, enquanto Avatar 4 só estreia no dia 19 de dezembro de 2025. Por último, Avatar 5 será lançado no dia 17 de dezembro de 2027.

Fonte: Avatar (Twitter)

Relacionadas

Disney+ vs Netflix: dois serviços de streaming muito diferentes

Apesar das comparações entre as plataformas, ambas terão pouca coisa em comum

Disney+ é lançado nos EUA – e já tem até torrent das séries de estreia

Serviço chega ao Brasil em novembro de 2020

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site