Home > Notícias

Avaya leva sua plataforma para o iPhone

Sistema que faz roteamento de chamadas corporativas pela rede IP PBX e dispositivo móveis de funcionários está disponível para aparelho da Apple.

CIO/Asia

07/10/2008 às 10h25

Foto:

A empresa de comunicação Avaya anunciou que o Avaya one-XMobile agora oferece suporte para o iPhone, incluindo o novo iPhone 3G, na Austrália e Cingapura.

O one-X Mobile faz o roteamento das chamadas corporativas por meio da rede IP PBX e dispositivos móveis dos funcionários. Os colaboradores da empresa acessam os clientes e os colegas por um número único, independentemente do local onde estejam e podem permanecer disponíveis durante emergências ou interrupções.

As companhias, conforme os requisitos necessários, podem gravar as chamadas recebidas ou realizadas pelo dispositivo móvel e ter uma única fonte de armazenamento de dados para as gravações.

O Avaya one-X Mobile também é compatível com as plataformas da RIM, Palm OS, Java, WAP, Symbian e Windows Mobile.

“Agora, os usuários de iPhone podem ter a mesma experiência de comunicação corporativa que têm em seus desktops, mas remotamente”, disse James Haensly, vice presidente da Avaya.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail