Home > Notícias

Ballmer toma iPhone de funcionário da Microsoft e joga no chão

Fato aconteceu durante uma apresentação na semana passada; executivo teria simulado pisar no celular da Apple

Redação Macworld Brasil

14/09/2009 às 12h32

Foto:

A cena deve ter sido, no mínimo, muito engraçada. Imagine o principal executivo de uma das maiores empresas de tecnologia no mundo arrancando o iPhone da mão de seu funcionário, jogando no chão e quase pisando no aparelho! Pois foi o que aconteceu na semana passada, segundo a CNN, com Steve Ballmer CEO (principal executivo da Microsoft) durante uma reunião na empresa.

De acordo com o site da popular emissora, Ballmer estava em uma unidade da empresa em Seattle (Estados Unidos) para uma reunião quando viu um de seus funcionários da divisão Windows com o aparelho da empresa rival. O executivo foi até o empregado, pegou o telefone, fez algumas observações engraçadas e jogou o aparelho. Depois disso, fez de conta que pisaria no celular.

A relação de Ballmer com o iPhone nunca foi tranquila e já gerou ataques curiosos do executivo. Em 2007, por exemplo, ele declarou que “não há chance de o iPhone ganhar qualquer participação de mercado significativa. Nenhuma chance. É um item subsidiado de 500 dólares”. Confira outras frase curiosas do CEO da Microsoft em 15 declarações polêmicas de Bill Gates e Steve Ballmer.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail