Home > Notícias

Banner no Moscone Center confirma anúncio do iOS 8 na WWDC 2014

Evento acontece entre 2 e 6 de Junho em San Francisco, nos EUA. Palestra de abertura será transmitida ao vivo via internet.

Redação Macworld Brasil

30/05/2014 às 17h29

Foto:

A conferência anual da Apple para os desenvolvedores, a WWDC (Worldwide Developers Conference), começa na próxima segunda-feira, 2 de Junho. A empresa está terminando a montagem da estrutura do evento no Moscone Center, em San Francisco, e um dos últimos passos é a colocação dos banners e painéis que servem como decoração e sinalização.

Leia também
O que esperar da WWDC 2014
10 coisas que gostaríamos de ver no OS X 10.10

E como “de praxe”, banners descobertos acabam nos dando uma dica do que esperar e confirmando rumores antes da hora. Como este abaixo, que deixa claro: o iOS 8 será um dos principais destaques neste ano.

Banner_WWDC_iOS8-580px
Crédito: Macworld.co.uk

O evento começa com uma palestra de abertura, a tradicional “Keynote”, que será transmitida ao vivo via internet às 14:00 (horário de Brasília) desta segunda-feira, e poderá ser assistida em Macs com o OS X 10.6 e Safari 4 ou mais recente, via Safari em aparelhos com o iOS 4.2 ou mais recente e PCs com Windows e o QuickTime 7 instalado, além de Apple TVs com a versão 5.0.2 ou mais recente do sistema.

Além do iOS 8 também é esperada uma nova versão do Mac OS X, a 10.10. Entre outros rumores, a Apple também estaria prestes a lançar uma plataforma de automação doméstica, controlada por dispositivos com o iOS. Anúncios de hardware, como novos Macbooks, iMacs, Mac Mini e iPhones, também são esperados por alguns, mas altamente improváveis.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail