Home > Notícias

“Batman” nos cinemas, Christian Bale pode interpretar Jobs em novo filme

Vencedor do Oscar, ator seria a escolha do diretor David Fincher, de "A Rede Social". Filme será baseado em biografia oficial do cofundador da Apple.

Da Redação

21/03/2014 às 11h41

Foto:

Conhecido por ser o Batman da recente trilogia dirigida por Christopher Nolan, o ator Christian Bale pode interpretar o Steve Jobs no novo filme sobre o cofundador da Apple. As informações são do The Wrap.

De acordo com o site especializado, Bale, que já venceu o Oscar de melhor ator coadjuvante, estaria conversando com os produtores do filme, que terá roteiro de Aaron Sorkin, por sua vez vencedor do Oscar de melhor roteiro adaptado por “A Rede Social”, sobre o surgimento do Facebook.

E é justamente o parceiro de Sorkin em “A Rede Social”, o diretor David Fincher (“Seven” e “Clube da Luta”) que pode assumir a direção da cinebiografia oficial de Jobs, com produção da Sony. Aparentemente, o “sim” de Bale é essencial para que Fincher também entre no projeto.

Se tudo isso realmente for confirmado, teremos um time de muito respeito para adaptar a biografia de Jobs, escrita por Walter Isaacson. Só nos resta aguardar e torcer para que assim saia um filme à altura de Jobs, ao contra de “jOBS”, protagonizado por Ashton Kutcher.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail